25 dezembro 2017

O jovem cristão e o mundo




Santifica-os na verdade;
a tua palavra é a verdade.



Falarei aos jovens de todas as idades, tanto os que já encontraram seu lugar no mundo, como os que ainda estão procurando.
Todas as dificuldades encontradas tem um propósito especial.
         Trago uma boa nova para todos:

Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, pois eles não são do mundo, como eu também não sou.
Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno.
Eles não são do mundo, como eu também não sou.
Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.
Assim como me enviaste ao mundo, eu os enviei ao mundo.
Em favor deles eu me santifico, para que também eles sejam santificados pela verdade.

A razão principal para tua dificuldade de se encaixar neste mundo
vem de Deus.

Se você não encontrou teu lugar no mundo, foi porque Deus te escolheu para não se encaixar.  Ele te tirou do domínio das trevas:

Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados.

            Por mais que um cristão se esforce, nunca terá paz tentando viver bem com o mundo.

Não pregarei para você hoje.
Apenas leia os versos abaixo e deixe que o
Espírito Santo fale contigo.

Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra.

 A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.
Salmos 119:105

Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.

Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.

Como eu amo a tua lei! Medito nela o dia inteiro.
Os teus mandamentos me tornam mais sábio que os meus inimigos, porquanto estão sempre comigo.
Tenho mais discernimento que todos os meus mestres, pois medito nos teus testemunhos.
Tenho mais entendimento que os anciãos, pois obedeço aos teus preceitos.
Afasto os pés de todo caminho mau para obedecer à tua palavra.
Salmos 119:97-101

        
Pare de procurar lugar onde Deus já te tirou.

Viva a liberdade





Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.

Jesus é o intercessor perfeito e nós somos privilegiados
por poder participar com Ele.

 Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Romanos 8:34


Blogger

Google+

Facebook

Compartilhando O amor de Deus
#Intercedendo por Amor
#Graça
#Oração
#Intercessão
#Avivamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ...

Comentários